Banco Bradesco S/A
4.3 out of 5 stars.
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Banco Bradesco S/A Employee Reviews

4.0Work-Life Balance

Sort by

HelpfulnessRatingDate
Showing all 4,443 reviews

Productive, happy and stressful sometimes

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
It will always be a lot to do in Bradesco Cartões; challenges will always be present in our daily activities and a lot of fun. You can learn a lot if you have a good and smart manager. You have to learn how to deal with frustrations, sometimes the person you were expecting help you is not available or not really capable of, so this makes you grow as a professional. Events, benefits, and most people are just wonderful, some of them I still talking even though I left more than three years ago, they can become your family.The workplace environment has still some improvements to make it the perfect place to work. In overral I'm happy to have spent more than six years of my life in this company.

Pros

transport, paid lunch, bonus, 13th salary

Cons

not flexible hours, not working from home.
Was this review helpful?

Nível de exigência superior ao valor paga. Paga BEM menos do que os outros bancos do mesmo segmento.

Nível de exigência superior ao valor paga. Paga BEM menos do que os outros bancos do mesmo segmento, chega a ser piada.

Pros

Benefícios que qualquer banco oferece

Cons

Pressão desproporcional, má remuneração, sem flexibilidade, dress code (antiquado), oportunidade não são para todos.
Was this review helpful?

Empresa ótima condições para seu colaborador.

A empresa da todas as condições para seu colaborador para desenvolver o trabalho em grupo para melhor desempenho da Organização.

Pros

Ótimo refeitório para seus colaboradores.

Cons

Sim, oferece o cartão de refeições
Was this review helpful?

Empresa dinâmica, tem planos de carreira, forma seu funcionário, vários treinamentos internos, reuniões.

Rotina intensa de trabalho visto ser um dos maiores banco do país, os processos burocráticos ainda são bastantes concentrados o que amarra um pouco o dia a dia, tem muitos gestores que são líderes, mas também tem uma turma grande de gestores arcaicos que não sabem lidar com a equipe e acabam cometendo assédio moral diariamente. Em relação a presidência são bem taxativos quanto aos objetivos, arrojados, fazem acompanhamento diariamente, são muitas planilhas que precisam ser preenchidas.

Pros

Vale alimentação, plano de saúde e odontológico com coparticipação, participação nos resultados.

Cons

Cobrança exarcebada em relação as metas, manutenção de gestores que provocam assédio moral na equipe.

Recomendo, depende da área

As áreas diferem muito devido ao tipo de gestão e líder , trabalhei em uma área que me gerava crise de ansiedade e em área que fui muito feliz, tudo depende do gestor

Pros

Estabilidade

Cons

Não há flexibilidade de horário

Rate your recent company

Share your experience to help others

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Não tenho nada contra a empresa reconhece nossos esforços a depender do gestor

Pros

Vale alimentação

Rendeu um burn-out

Empresa que suga os colaboradores por conta de metas.

Empresa com ótimos benefícios

Empresa com ótimos benefícios e várias oportunidades de crescimento

Pros

PLR atrativa, VR ótimo e convênio saúde e odonto muito bons.

Cons

Não tem. Só saí de lá pois fui estudar em período integral.

Foi um otimo aprendizado

Uma empresa que para mim foi um ótimo aprendizado e foi estressante mais compensou.

Pros

Cartão alimentação

Cons

As cobrancas sem dar condições.
Was this review helpful?

Excelente para adquirir aprendizado.

Oferece vários cursos para qualificação, ótimos benefícios, oferece fretado para os funcionários antigos. Ótima empresa para aprendizado. Vários colaboradores absorvem o máximo e depois mudam de empresa, pois a empresa não oferece plano de carreira e o funcionário pode ficar anos sem uma promoção.

Pros

Ótimos benefícios

Cons

Não possui plano de carreira.

Help us improve!

Is Indeed your favorite place to learn about companies?

Muita cobrança

Boa empresa pra trabalhar. O que matou a empresa foi a chegada dos ex HSBC, povo metido a sabichão que não foi capaz de fazer o hsbc crescer no Brasil e caíram de paraquedas no Bradesco e estão levando o banco a ser pequeno. Principalmente a equipe de RH. Uma pena...

Pros

Cons

Chegada dos ex Hsbc
Was this review helpful?

O que poucos sabem é que o Banco é composto por várias empresas e nem todos são bancários e ganham bem. Nas empresas ligadas ( exemplo Bradesco Consórcios ) o salário é baixo e atua na categoria comerciante, Bradesco Seguros é outro CNPJ independente então contrata como bancário, salário também é abaixo do imaginado. Matriz, departamentos e rede de agências são os ideais para construir carreira e ser muito bem reconhecido e valorizado. Apesar das diferenças no salário os primos benefícios são padrão da organização.

Pros

Carreira, aprendizado, estabilidade

Cons

Divergência de piso salarial na mesma categoria

Empresa nota 1000

Empresa muito boa para o crescimento profissional , bem receptiva.

empresa boa

Empresa boa de trabalhar, bons benefinicios e salario

Uma escola de aprendizado

Trabalhei 18 anos e cinco meses foi de grande aprendizado. Aprendi muito na área comercial em argumentos para vendas de produtos. Tive uma desenvoltura muito rica. Indicaria essa empresa para todos amigos,vizinhos e quem tiver garra para crescer profissionalmente.

Pros

Tickets

Cons

Os departamentos são muito demorados em te dar um retorno.
Was this review helpful?

Falta cultura de agile e diversidade

Cultura antiga de patriarcado, faltam negros e mulheres em posição de liderança.

Pros

Plano de Saúde

Empresa de boa índole

Local de trabalho compatível com dia a dia , a maioria dos chefes se sente dono dos funcionários,

Pros

Não há

Cons

Reconhecimento profissional
Was this review helpful?

Empresa dinâmica, com desafios, mas com gerenciamento constante

Tenho como uma empresa que me auxiliou a desenvolver minha capacidade de raciocínio lógico com rapidez, pois me trouxe desafios semanais a serem vencidos e transpostos, mas sempre com um ambiente amigo e seguro.É assim que vi a empresa Bradesco, como uma grande empresa séria e que me deu a oportunidade de iniciar a carreira profissional.

Pros

ótimo intervalo para lanches

Cons

troca muito rápida de setores
Was this review helpful?

Testa você até o seu último limite

Empresa estressante, não respeito o colaborador e o trata simplesmente como um número, uma coisa, e desta coisa quer fazer gato e sapato, não recomendo nem para quem não gosto. Você só tem duas alegrias, quando entra e quando saí do Bradesco S/A.

Pros

Refeição na empresa, participação nos lucros

Cons

cobrança, estresse, deficiência organizacional, nepotismo

Ótima Empresa

Banco altamente competitivo e com oportunidade de crescimento.
Was this review helpful?

Excelente Empresa para desenvolver potencial habilidades profissionais

Trabalhar na Empresa Banco Bradesco é Excelente forma profissionais competentes aliado a sua bagagem de vida .

Pros

Dentro da jornada de trabalho a ser desenvolvida otima
Was this review helpful?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Banco Bradesco S/A. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

Culture
  • Companies
  • Banco Bradesco S/A
  • Employee Reviews
Tell us how to improve this page
What would you add or change?