GASOL

HelpfulnessRatingDate
Showing all 17 reviews

Boa de trabalhar

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
Empresa responsável. Fiel com caráter com seus funcionários e clientes

Cons

Nao fornece refeição

Ótimo

Foi uma grande experiência poder aprender um pouco a lidar com as pessoas e no atendimento

H

Empreza grande que da oportunidade pra pessoas ...

produtiva

muito bom. a cuidar de um carro. boa. bons. o tempo. clientes satisfeitos.

Pros

ir pra casa

Cons

onibus

ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO

Trabalho em equipe; Aprendi como lidar com as pessoas em público e prestar um excelente atendimento; Equipe era harmoniosa para se trabalhar; A parte mais difícil era quando aparecia clientes estressados e nervosos, mas através do atendimento de boa qualidade, tudo era resolvido ; As palestras e treinamentos mensal era de grande valentia.

Rate your recent company

Share your experience to help others

empresa otima

e um otimo trabalho devido ao que aconteceu,foi mandado do serviço injustamente por que eu estava passando mal e nao atender os carros que vieram abastecer,por isso foi mandado por justa causa,mas nao colocaram como justa causa na carteira,foi mandado sem justa causa depois de 7 anos e 6 meses de trabalho
Was this review helpful?

é uma boa empresa porém não estava me ajudando por que tinha gerentes inflexiveis
Was this review helpful?

Empresa muito individual que trabalha para si .

Empresa individualista que só procura crescimento para si e não para seus funcionários.
Was this review helpful?

Empresa boa de trabalhar.

A empresa seria ótima para trabalhar se houvesse mais oportunidades de crescimento na questão posto-escritório.

Pros

Dialogo aberto com a chefia

Cons

Plano de saúde sem total cobertura.
Was this review helpful?

Era muito cansativo nos horários de pico, tinha um pouco de medo por causa de possíveis assaltos. A gerência era boa, só que as vezes faltava com a palavra em algumas coisa. Por exemplo: Eles não pagavam horas extras e quando era preciso o gerente fazia um acordo com os funcionário em descontar no horário de trabalho. Só que isso dificilmente e quase nunca era possível. A parte mais difícil do trabalho era quando faltava funcionário no horário de pico era bem corrido. A parte mais agradável era os momentos em que o posto estava vazio e ficávamos fazendo a limpeza e cantando.

Pros

Recebia quinzenal

Cons

o vale-refeição era um valor muito baixo

Help us improve!

Is Indeed your favorite place to learn about companies?

e agradavel de trabalhar

foi a melhor empresa q ja trabalhei muito bem organizada uma otima estrutura nao e facil trabalhar tem q passa em varias provas bem dificeis

Pros

refeiçao na empresa

Cons

nao fornece tiket refeiçao

boa

boa rotina muitas coisas aprendi lá respeito e valores ,sempre trabalhei com os melhores não tenho o que reclamar, tenho facilidade em fazer amizades conviver com os constantes assaltos fidelizar os clientes fazendo assim com que eles voltem sempre. prezando sempre o bom atendimento.

Pros

não

Cons

sim
Was this review helpful?

uma empresa q aposta muito na base oferecendo muitas oportunidades

uma empresa muito boa de trabalhar mas é mas para pessoas solteiras pois não tinha tempo algum para minha familia mas conquistei muita experiencia e quero usar isso para outros desafios.

empresa dinamica

* apredir a como se relacionar com os clientes*otima direçao sempre se preocupo com os funcionarios*bom tinha força de vontade*é ter que pegar peso*bom atender os cliente, um ambiente agradavel.

Pros

leva marmita

Cons

sim forne vale refeiçao

Empresa dinamica

A empresa visa valorizar os funcionários, a gerencia era boa sabia posicionar em relação os colaboradores .
Was this review helpful?

empresa com plano de carreira rápido

empresa com poucos recursos para um aprendizado profissional.

Pros

prêmio por bom atendimento

Cons

não fornece vale alimentação

Empresa Socialmente ativa.

Abertura de posto e o fechamento do caixa do dia anterior.Trabalhar em equipe.Pessoas competentes.Pessoas humildes.Escala cansativa 12x12 folga domingo.Conviver com pessoas diferentes "clientes"

Pros

uma otima empresa para se trabalhar permite o desenvolvimento profissional.

Cons

não fornece vale alimentação
Was this review helpful?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at GASOL. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

3.4 out of 5 stars for Culture
  • Companies
  • GASOL
  • Employee Reviews
Tell us how to improve this page
What would you add or change?