GASOL

HelpfulnessRatingDate
Found 7 reviews matching the searchSee all 17 reviews

Boa de trabalhar

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
Empresa responsável. Fiel com caráter com seus funcionários e clientes

Cons

Nao fornece refeição

Ótimo

Foi uma grande experiência poder aprender um pouco a lidar com as pessoas e no atendimento
Was this review helpful?

é uma boa empresa porém não estava me ajudando por que tinha gerentes inflexiveis
Was this review helpful?

Empresa boa de trabalhar.

A empresa seria ótima para trabalhar se houvesse mais oportunidades de crescimento na questão posto-escritório.

Pros

Dialogo aberto com a chefia

Cons

Plano de saúde sem total cobertura.
Was this review helpful?

Era muito cansativo nos horários de pico, tinha um pouco de medo por causa de possíveis assaltos. A gerência era boa, só que as vezes faltava com a palavra em algumas coisa. Por exemplo: Eles não pagavam horas extras e quando era preciso o gerente fazia um acordo com os funcionário em descontar no horário de trabalho. Só que isso dificilmente e quase nunca era possível. A parte mais difícil do trabalho era quando faltava funcionário no horário de pico era bem corrido. A parte mais agradável era os momentos em que o posto estava vazio e ficávamos fazendo a limpeza e cantando.

Pros

Recebia quinzenal

Cons

o vale-refeição era um valor muito baixo

Rate your recent company

Share your experience to help others

boa

boa rotina muitas coisas aprendi lá respeito e valores ,sempre trabalhei com os melhores não tenho o que reclamar, tenho facilidade em fazer amizades conviver com os constantes assaltos fidelizar os clientes fazendo assim com que eles voltem sempre. prezando sempre o bom atendimento.

Pros

não

Cons

sim

Empresa dinamica

A empresa visa valorizar os funcionários, a gerencia era boa sabia posicionar em relação os colaboradores .
Was this review helpful?

We want to help you find great companies. Help us be the best!

Do these reviews help you learn more about working at GASOL?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at GASOL. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

Based on 17 reviews